Qual a data limite para solicitar troca ou devolução de um produto?

+

O COMPRADOR tem o prazo legal de 07 (sete) dias corridos, contados do recebimento do(s) produto(s), para desistir da aquisição, independentemente do motivo.

Qual é o procedimento de devolução por desistência?

+

Para efetuar o procedimento de devolução por desistência, o COMPRADOR deverá enviar uma solicitação neste sentido ao fale conosco da WINETRADER. A WINETRADER irá avaliar o pedido e responderá à solicitação com as instruções pertinentes.

Quem assume o custo do frete para a troca ou devolução?

+

O COMPRADOR desde já fica ciente de que terá 07 (sete) dias corridos para efetuar o envio do(s) produto(s) a ser(em) devolvido(s), contados a partir da data da autorização da equipe de atendimento da WINETRADER, que enviará o código de postagem ao COMPRADOR.

Quando meu dinheiro será restituído?

+

O valor pago pelo COMPRADOR lhe será restituído após o recebimento, análise e confirmação do estado do(s) produto(s) (inexistência de uso pelo COMPRADOR, dano ou avaria), devendo o(s) produto(s) estar(em) nas mesmas condições em que foi(ram) enviado(s) pelo VENDEDOR, sendo descontado do mesmo o valor do frete para devolução e a importância correspondente a 5% (cinco por cento) do total, a título de despesas operacionais da WINETRADER.

A minha compra pode ser cancelada?

+

Texto aqui.

Como proceder caso o pedido esteja incompleto?

+

textp aqui

Como calcular o custo do frete para trocas subsequentes do mesmo pedido?

+

texto aqui